21 de nov. de 2009

Aula de Inglês

Du iú ispíqui ínglich ? Nou ? Sou ríad dís peidje én lârni ! Ítis véuri íze ! Camôn, iú quén dúite ! 

Que tal começarmos a se preparar para a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíadas de 2016? 
Aula de inglês GRÁTIS pra vocês!


•Hello - esbarrou : "ele hello o braço na parede".
•May go - homem dócil, gentil : "ele é um rapaz super may go".
•The boy is behind the door - o boi está berrando de dor.
•So free - sofrimento : "como eu so free para ganhar este dinheiro".
Noise - coletivo de "eu" : "Noise fumo e vortemo !"
•Paint - objeto usado para pentear o cabelo.
•Try again - traia alguém.
Fourteen - alguém que tem força, mas que é baixinho.
Careful - supermercado : "vou no careful fazer compras".
To see - efeito da tosse : "ele ficou sem fôlego se tanto to see".
Beach- Homem afeminado. Ex.: "Ele é meio beach."
Feel- Barbante. Ex.: "Me dê este feel para amarrar o pacote."
•Morning- Nem quente nem frio. Ex.: "Meu café está morning."
Never- Flocos de gelo que caem no inverno. Ex.:É divertido fazer bonecos de never.
• Stock Car- Guardar materiais em estoque. Ex.: "Preciso stock car óleo."
River- Superlativo: Pior que feio. Ex.: "Ele é o river."
Too Much- Fruto vermelho de fazer salada ou molho.Ex.:Eu quero molho de too much.
Sad- Sentimento de secura na boca. Ex.: "No deserto as pessoas sentem sad."
•Can't - o oposto de frio.
•Monday- Ordenar. Ex.: "Ontem monday lavar o carro."
•Say you - as mamas das mulheres.
•Good - bolinha usada para jogar : "gosto de jogar bolinha de good".

Nenhum comentário:

Postar um comentário